terça-feira, 23 de junho de 2009

Aquecendo

Não criem expectativas por este começo. A pressão do início é inibidora. Está teorizado em algum lugar que bastam poucos segundos para formarmos uma sólida e duradoura primeira impressão. Então, não vou me preocupar exatamente com o que vc está pensando agora. Aliás, esse espaço é justamente uma oportunidade de exercitar esse tipo de desprendimento.

Como estudante de Administração e profissional de Marketing, talvez eu deva começar pelo Objetivo. Mas aqui vou ser do contra. Mais um exercício de desprendimento.

O objetivo não interessa, mas existe uma razão: me construir. Anos de terapia e hj me deparo com algo que mexeu comigo: construir-se ao invés de se conhecer. Acho que acabei caindo no objetivo.

Por que Huella Indeleble? Deixo Almodóvar responder: "Hay ciudades, momentos, personas que a lo largo de mi vida me han ido dejando una huella indeleble".

Talvez vcs encontrem dessas coisas por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário