segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Três anos depois, estou de volta. Tão nova, tão diferente, mas tão mais eu mesma. De acordo com o MBTI, tenho 90% de convicção na introspecção. Which means that... do muito que se passa na minha cabeça, pouco se expressa. Os pensamentos nascem, desenvolvem-se e morrem (ou sobrevivem) aqui dentro.Ou seja, tinha tanta coisa para escrever... mas pouco se externalizou. Mas volto a este blog por um motivo especial: nesses últimos anos, me apaixonei, dentre outras coisas, por cinema. Arrisquei um curso de crítica, e assisti a muitos filmes - os quais fui cuidadosamente listando em uma planilha e atribuindo notas. Acho a experiência de assistir um bom filme fascinante. Um tipo de cura, que desperta para a vida. Nos próximos posts, alguns dos filmes os quais poderia chamar de huellas indeleble.

Nenhum comentário:

Postar um comentário